sábado, 23 de fevereiro de 2013

Imagine Hot Josh cdt: Imagines One Direction

Você era nova na cidade e precisava de um emprego urgente , então como você levava muito jeito com crianças decidiu ser babá , fez cartões com seu nome e numero de telefone , e foi batendo em porta em porta entregando-os na esperança que alguem queira te contratar . Você já estava cansada , e resolveu bater só em mais uma casa ;

– Olá, sou babá , se tiver alguma criança na sua casa que precise de de uma babá é só me ligar .

Ele te encarou por alguns segundos, era claro que ele não teria filhos , ele era muito jovem , mas o bom é tentar.

- Eu não tenho filhos , mas se um dia eu precisar vou te ligar . - Josh falou meio que te encarando .



Naquela mesma noite Josh ligou para seu amigo que tinha uma filha pequena , perguntou se podia ficar o fim de semana com sua a criança , o seu amigo achou meio estranho mas deixou porque Josh era bem proximo da familia .Na sexta de tarde Josh ligou para você ;

– Oi, eu tive que ficar com a filha do meu amigo , mas eu não sou do tipo que sabe cuidar de crianças , então você pode vir hoje aqui as 7?

– Não acha meio tarde ?

– Não , é um horário bom para mim , é que a ideia é que você cuide dela a noite que eu não sei fazer crianças dormirem . - Você não gostou muito da idéia.

– Mas daí eu vou chegar muito tarde em casa .

– Mas você pode dormir aqui , lugar é que não falta - Ele riu

– Tabom , as 7 eu estou ai .

Quando você chegou na casa dele , vocês ficaram conversando enquanto você dava a mamadeira para a bebê .

– Que horas ela dorme ? - Você perguntou .

– Quando ela terminar já pode por ela para dormir .

Você a-colocou para dormir , enquanto você voltava para sala , Josh te agarrou por traz no corredor e o puxou para o quarto dele :

– Você está louco ? - Você perguntou .

– Só se for por você.

Ele te pegou pela cintura e te puxou para perto dele .

– Eu vim aqui cuidar da criança , não fazer isso

– Olha se eu te contar uma coisa você não vai rir ?

– O que ?

– Eu só pedi para meu colega deixar ela passar o fim de semana aqui em casa porque eu queria que você viesse aqui , eu senti uma atração por você , então deixa eu ser feliz , por favor?

– Ta bom , o que você fez é loucura , mas eu tanbém senti uma atração por você .

Ele começou a te beijar , você o empurrou na cama e começou a beijar o pescoço dele , subiu para a boca , enquanto você se beijavam ele ia abaixando seu jeans , e você começou a desabotoar a camiseta dele . Você já estava só de langerie , e ele de boxer , ele sentou na cama e você sentou no colo dele de modo que vocês ficassem um de frente ao outro . Ele tirou meu sutiã e o jogou no chão , e começou a beijar seu pescoço , e com uma de suas mãos começou a massagear seus peitos , você foi tirando a boxer dele , e ele sua calcinha . Você o deitou e começou a beijar o peitoral dele até chegar a parte mais legal , você começou a fazer oral nele , e ele gemia baixo :

– Ai, assim você mata o papai aqui . - Ele falou .

Você sentou no colo dele começou a te penetrar , você tentava gemer baixo , não queria que a bebê acordace , então ele começou com o movimento de entra e sai enquanto você se beijavam , ele segurava na sua sua cintura , e você puxava os cachos deles e arranhavas as costas dele , vocês chegaram ao apíce juntos , e vocês cairam na um do lado do outro.

– Eu amei essa noite com você.

– Eu também Josh.

– Quer sair comigo amanhã?

– Claro , por que não ? Acho que começamos da forma errada mesmo. -Os dois riram.

Depois de alguns dias você e Josh começaram a namorar , e depois de alguns meses passaram a morar juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário