sábado, 23 de fevereiro de 2013

IMAGINE HOT COM NIALL + GIFS :)


Seu melhor amigo era Niall Horan, vocês viviam se pegando e ele vivia te dando indiretas, um dia você resolveu ser mais abusada e se esconder no quaarto dele.
VOCÊ NARRANDO: Sai correndo em direção ao meu quarto,eu quero ele dentro de mim eu quero senti-lo de novo isso é tão bom.Fui pro banheiro e abri o armário onde escondi uma lingerie que avisa comprado uns dias antes.Tire a minha roupa e vesti,e abri a porta do banheiro e sai,tranquei a porta do quarto e comecei a decora-lo.
Coloquei pétalas de rosas em cima da cama e pelo chão,acendi algumas velas e apaguei a luz,destranquei a porta e deitei na cama.Ouvi alguns passos e me arrepiei.A porta se abriu e eu vi Niall ele estava nu,sem nadinha,acendi o abajur.

-(S/N)?? -ele falou ao me ver-
-Eu. -ri- Não estava com saudades??

Falei e o olhei de cima a baixo,e vi que ele estava excitado,ri fraco e corri para ele que me pegou no colo me jogando na cama


Ele me beijava freneticamente,seus lábios carnudos me deixavam nas nuvens e sua língua passeava por minha boca e suas mãos faziam um ''tour'' por meu corpo,ele queria de qualquer jeito tirar a lingerie,até que ele achou o ''feche''.
Ele abriu e o jogou pra qualquer canto do quarto,ele tirou minha calcinha e me penetrou com um dedo enquanto lambia e beijava meu seio. 
Não me contive,eu tenho que senti-lo dentro de mim,puxei seus braços e ele subiu em cima de mim e levantou minhas pernas,eu as cruzei em cima de suas costas,ele me penetrou com força enquanto eu dava leves chupões em seu pescoço.


Ele me virou e eu fiquei em cima dele.

-Sabe cavalgar?? -ele perguntou ofegante-
-Sei.
-Cavalga em mim então.

Mordi o lábio e sorri maliciosamente,me penetrei nele,comecei a ''cavalgar'' na Horanconda fraco,e depois com a ajuda de Niall fui mais rápido. Ele me olhava freneticamente,oque me excitava muito mais.  Senti minhas pernas amolecerem,trocamos as posições,eu por baixo e ele por cima de mim,o mesmo foi descendo beijando minha barriga,oque me fez arrepiar.

 
Ele foi descendo mais e mais,eu fechei os olhos e senti a língua de Niall invadir minha vagina com força,muita força,os movimentos que ele fazia me ''levava as nuvens'',segurei forte seu cabelo e empurrando e passando a mão com leveza.
 
Ele levantou e eu subi em cima dele,e o beijei,o mesmo me penetrou e me ajudava a fazer movimentos de ''vai e vem''.
  
-Niall. -falei entrei beijos e gemidos-
-Hum.
-Vou gozar.

Ele rapidamente,me tirou de dentro dele,eu me joguei na cama e gozei,Niall como não é bobo nem nada,me puxou para cima dele,me empurrando contra Horanconda,lambi o mesmo e o abocanhei,fazendo movimentos de ''vai e vem''.

  Ele empurrou minha cabeça,e me puxou de volta para seu corpo.Ele me virou na cama e subiu por cima de mim.

-Já fez isso antes?? -ele perguntou-
-Se é oque estou pensando,não.
-Quer experimentar??

Nem respondi apenas ri,e balancei a cabeça como ''sim'',ele então me penetrou por trás. Senti uma dor inexplicável,era prazeroso e doloroso ao mesmo tempo,ele ia devagar e quando senti prazer,mandei ele ir mais rápido.

-Bote força. -Gemi-
-É uma ordem.

Me ajoelhei na cama,ficando de quatro ele me penetrou de novo,dessa vez muito mais rápido. Minhas pernas amoleceram e eu não aguentei mais.Me joguei na cama de lado,pois ele ainda estará dentro de mim.Nossos corpos suados e grudados fez com que minha respiração ofegante se acalmasse.

- você me deixa louco garota.. – ele disse
- você que faz eu ser assim Horan.. – sorri o olhando
- Eu preciso te perguntar uma coisa.- ele me olhou sério
- O que? – arqueei a sobrancelha
- Quer.. namorar comigo (s/n) ? – ele estava nervoso
- é sério isso Niall? – eu comecei a tremer, sempre gostei de Niall mas nunca imaginei que ele sentia o mesmo
- Sim. Faz tempo que estou gostando de você e eu preciso de você ao meu lado todos os dias e não so as vezes, eu te amo (s/n)

- Eu também te amo Niall e SIM, claro que aceito ser sua namorada. – me aconcheguei em seu peito
- Pra sempre? – ele sorriu
- Não, a gente tem que casar daqui um tempo – eu ri e ele também riu
- Te amo.. – ele sussurrou
- Não mais que eu.

Niall me deu um beijo na testa e dormimos ali, agarradinhos mas agora eu tinha certeza que ele era inteiramente 








2 comentários: